A
rtista Piauiense esse espaço também é seu, entre em contato e divulgue seu trabalho aqui!

ICF: Ensino responsavel 2011

 
O Dia da Responsabilidade Social – Ensino Responsável 2011 é idealizado pela Associação Brasileira de Mantenedoras de Ensino Superior (ABMES). Em Teresina, o Instituto Camillo Filho participou da ação com o trabalho voluntário dos acadêmicos dos cursos de Administração, Arquitetura e Urbanismo, Direito, Design de Interiores e Serviço Social, que fizeram a diferença para os moradores do bairro Vila Bandeirante.
O evento ofereceu serviços de atendimento jurídico nas áreas de Direito da família e do consumidor, oficinas de desenho, máscara e criatividade, curso Tie dye (pintura em tecido), orientações sobre meio ambiente, palestras, entre outros. A ação social foi realizada no CRAS Leste II localizado no residencial Vila Maria do bairro Vila Bandeirante.
Oficina: Desenho / instrutor Francilon Barros
Oficina: Desenho
Oficina: Desenho
Oficina: Máscara de gesso

Oficina: máscara de gesso / instrutor Graci Cruz

Oficina: Máscara de gesso




Oficina: tie dye
Luiz Carlos Marinho
“A faculdade leva o seu trabalho para dentro da comunidade e oferece aos seus alunos (futuros advogados, assistentes sociais e outros) a possibilidade de conhecer o tipo de público que eles vão trabalhar ao concluírem a graduação.” Explica o professor do ICF, Luiz Carlos Marinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar nosso blog e deixar um comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Minha foto
Teresina, Piaui, Brazil
GRACINEIA CRUZ É Graduada em Licenciatura Plena em História pela Universidade Estadual do Piauí _ UESPI; e Artes Visuais _ UFPI (Cursando); Especialista em Estado, Movimentos Sociais e Cultura _ UESPI. Experiente na área de artes com ênfase em Teatro e elaboração de projetos culturais. É professora de História (ensino fundamental e médio), pesquisadora, artista plástica, artesã e atriz profissional (DRT/PI – 238). Morou de 2006 a 2009, fora do Brasil, o que possibilitou o contato com outras culturas e diversidades sociais. Fala inglês e espanhol. Editora do blog: www.sitok-sitak.blogspot.com onde publica artigos e informações sobre arte e cultura. Coordena e dirige a Cia. SiTok-sitAk de Teatro e Pesquisa, onde atualmente vem desenvolvendo o projeto sentar e ouvir _ uma pausa para contação de histórias.
"A arte diz o indizível; exprime o inexprimível, traduz o intraduzível."