A
rtista Piauiense esse espaço também é seu, entre em contato e divulgue seu trabalho aqui!

Oficinas 2012

 

Teatro do Boi abre inscrição para oficinas

 
Teatro do Boi inicia mais um ano de atividades e abre as inscrições para diversas oficinas gratuitas realizadas no local a parti desta segunda-feira (09/01/2012). São cursos de dança, percussão, teatro, boizinho, desenho e capoeira que atendem crianças, jovens e adultos.

De acordo com a coordenadora do Teatro do Boi, Ana Teresa Rocha, as oficinas terão início no dia 5 de março e os interessados podem se inscrever até o dia 20 de janeiro na sede do Teatro, localizado na Rua Rui Barbosa, 3033, no Bairro Matadouro, zona Norte de Teresina.

As inscrições são inteiramente gratuitas e, para se inscrever, basta levar a documentação pessoal, duas fotos 3x4, comprovante de endereço e, para as crianças e adolescentes, uma comprovação de matrícula em escola de ensino regular. 

E apesar da grande ampliação pelo qual, o Teatro do Boi, está passando, o espaço continua aberto para fomentar a cultura na região e merece o nosso aplauso por não esquecer e nem deixar de lado a sua importante contribuição a arte e a cultura em nossa Cidade.

Fonte: Cidade Verde

3 comentários:

  1. Saudades da época em que eu fazia teatro, saudades das oficinas dos festivais, pena que tudo isso está atualmente meio morto por aqui, é confortante ver que a agitação cultural permanece acesa em outros lugares... A propósito, linda a foto da sede...

    Que este seja de fato um ano de avanço e conquistas para o "Teatro do Boi"

    http://sublimeirrealidade.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Olha que legal!! isso aí, unidos pela cultura, quem derá tivesse oficinas assim no meu bairro, colocaria todos os meus filhos!! beijooos
    http://www.artesdosanjos.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Obrigada,

    J. Bruno e Jane dos Anjos pela importante visita!

    O teatro sempre será uma das mais vibrante experiência humana, pois mexe com o essencial em nós, a sencibilidade criativa e a paixão que cada um tem em se dividir em muitos.

    beijos,

    Graci Cruz.

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar nosso blog e deixar um comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Minha foto
Teresina, Piaui, Brazil
GRACINEIA CRUZ É Graduada em Licenciatura Plena em História pela Universidade Estadual do Piauí _ UESPI; e Artes Visuais _ UFPI (Cursando); Especialista em Estado, Movimentos Sociais e Cultura _ UESPI. Experiente na área de artes com ênfase em Teatro e elaboração de projetos culturais. É professora de História (ensino fundamental e médio), pesquisadora, artista plástica, artesã e atriz profissional (DRT/PI – 238). Morou de 2006 a 2009, fora do Brasil, o que possibilitou o contato com outras culturas e diversidades sociais. Fala inglês e espanhol. Editora do blog: www.sitok-sitak.blogspot.com onde publica artigos e informações sobre arte e cultura. Coordena e dirige a Cia. SiTok-sitAk de Teatro e Pesquisa, onde atualmente vem desenvolvendo o projeto sentar e ouvir _ uma pausa para contação de histórias.
"A arte diz o indizível; exprime o inexprimível, traduz o intraduzível."