A
rtista Piauiense esse espaço também é seu, entre em contato e divulgue seu trabalho aqui!

Bel Toledo: Em defesa do Circo

Bel Toledo, presidente da Cooperativa Brasileira de Circo, expõe as dificuldades encontradas pelas atividades circenses. A Frente Parlamentar Mista em Defesa da Cultura ocorreu no dia 07 de novembro de 2011, 2ª feira às 14h, nas Funarte - SP. A audiência publica foi promovida pelo Deputado Tiririca e contou com a participação dos mais diversos segmentos responsáveis pela resolução de tais problemas apontados.


É preciso acreditar que algo possa ser dito pra mudar o que não está certo, não é mais tempo de silêncio, eu não quero mais calar por indignação, ao contrário quero gritar, espernear. Eu sou artista como o palhaço no circo e tenho que comer todo dia, se o governo não prestar atenção como fico eu (e muitos outros) de prato vazio ou comendo arroz com ovo? A luta não deve ser só pelo circo (mesmo sendo sólidaria e ativista do circo), mas pelo teatro, pela dança, pela música... por todos que acreditam que arte pode melhorar o mundo em que vivemos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar nosso blog e deixar um comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Minha foto
Teresina, Piaui, Brazil
GRACINEIA CRUZ É Graduada em Licenciatura Plena em História pela Universidade Estadual do Piauí _ UESPI; e Artes Visuais _ UFPI (Cursando); Especialista em Estado, Movimentos Sociais e Cultura _ UESPI. Experiente na área de artes com ênfase em Teatro e elaboração de projetos culturais. É professora de História (ensino fundamental e médio), pesquisadora, artista plástica, artesã e atriz profissional (DRT/PI – 238). Morou de 2006 a 2009, fora do Brasil, o que possibilitou o contato com outras culturas e diversidades sociais. Fala inglês e espanhol. Editora do blog: www.sitok-sitak.blogspot.com onde publica artigos e informações sobre arte e cultura. Coordena e dirige a Cia. SiTok-sitAk de Teatro e Pesquisa, onde atualmente vem desenvolvendo o projeto sentar e ouvir _ uma pausa para contação de histórias.
"A arte diz o indizível; exprime o inexprimível, traduz o intraduzível."